Quinta, 30 Novembro 2017

Recapeamento asfáltico na Comunidade do Corumbá será inaugurado nesta terça-feira, 05 Fotos: Ana Luiza Rabelo

..... Ana Luiza Rabelo

Será inaugurado nesta terça-feira, 05, às 18 horas, o Recapeamento Asfáltico da Comunidade do Corumbá. A obra teve início no dia, 20, de julho, e foi acompanhada de perto pelo Prefeito Marco Aurélio e o Vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto.

A obra no valor de R$ 116.624,09 sendo R$ 112.873,35 repassado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), graças ao empenho do Secretário de Estado de Governo Odair Cunha e contrapartida do Município de  R$ 3.750,74. A obra foi realizada pela empresa Unibase Construções Pavimentação Eirele, vencedora do processo licitatório. Além do recapeamento a Prefeitura Municipal realizou a poda de árvores na comunidade e consertou o telefone público, instalou quebra-molas e pavimentou a entrada da comunidade, outras reivindicações dos moradores.

Essa é mais uma antiga aspiração da Comunidade de Corumbá atendida pela Administração Municipal.