Quarta, 14 Junho 2017

Prefeitura apoia o III Desafio da Rocha de Moutain Bike

Prefeitura apoia o III Desafio da Rocha de Moutain Bike Foto: Divulgação

dadada ....Ana Luiza Rabelo

A TTX Sports com o apoio da Prefeitura Municipal realizam o III Desafio da Rocha de MTB, a prova de mountain bike do centro-oeste de Minas Gerais, que será realizada dia 18 de junho as 10 horas, na Praça Juca Maneca.

O evento conta com a participação de atletas profissionais e amadores de todas as partes do estado, sendo a prova supervisionada pela Federação Mineira de Ciclismo e valendo pontos para o ranking mineiro da modalidade.

A corrida é dividida por categorias e percursos, sendo 17 categorias divididas por faixa etária de 12 a mais de 50 anos, além da categoria Turismo que é a categoria de idade livre indicada para aqueles que querem curtir e se divertir sem se preocupar muito com o tempo de chegada. O percurso completo é de 50km e o percurso reduzido 30km.

O Desafio da Rocha de MTB trás pelo segundo ano consecutivo a categoria Turismo Pains, que é destinada aos moradores da cidade, como forma de incentivar a prática do esporte no município. Também nesta 3ª edição trás ainda mais novidades, como a categoria Peso Pesado (acima de 95kg) e a inovação da cronometragem eletrônica, agregando maior confiabilidade e segurança para os atletas no registro de seus tempos de prova.

Serão distribuídos mais de R$6.000,00 em prêmios, além de medalhas de participação para os 200 primeiros atletas que completarem a prova, e medalhões para os 10 primeiros colocados de cada categoria.

A banda Cidade Humana é quem vai animar o público durante o evento, que também contará com completo serviço de bar e várias atividades para toda família.

As primeiras 100 inscrições ganharão uma bela camisa Black Edition casual Desafio da Rocha de MTB e devem ser feitas pelo site.