Segunda, 17 Dezembro 2018

Projeto Caixa de Leitura é finalizado em Vila Costina

Da esquerda para direita, Jocemara, Ana Zélia, Lívia ,Lúcia, Kely, Magna, Clarice, Samuel, Luíza, Guilherme, Aryane, Soraya, Jocemara, a Supervisora Ana Zélia,  as professoras Lúcia, Magna, Lúiza a diretora Soraya e  as crianças alunos ganhadores Da esquerda para direita, Jocemara, Ana Zélia, Lívia ,Lúcia, Kely, Magna, Clarice, Samuel, Luíza, Guilherme, Aryane, Soraya, Jocemara, a Supervisora Ana Zélia, as professoras Lúcia, Magna, Lúiza a diretora Soraya e as crianças alunos ganhadores Foto: Arquivo Asscom

....Ana Luiza Rabelo

Foi realizado em Vila Costina, a final do projeto “ Caixa de Leitura” na Escola Estadual Maria Luíza das Dores. O projeto foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria de Cultura e Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Machado Goulart e foi idealizado como forma de incentivo à leitura abrangendo o ensino fundamental I e II, teve início em abril e premiou mensalmente os leitores que mais leram.

Os ganhadores do mês de novembro e dezembro foram; Guilherme de Oliveira, Samuel Henrique de Oliveira, Clarice Rezende Silva, Kely dos Santos Silva, Lívia Vitória Batista Ferreira.

A Secretaria de Cultura através da Biblioteca agradece à direção, professores, supervisão, auxiliar de serviços gerais, enfim a todas as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso deste projeto. Sabendo da importância que é a leitura, não mediram esforços para sua realização.