Quarta, 27 Junho 2018

Prefeitura através da Secretaria de Cultura promove exibição do documentário "As histórias que não terminam"

Sr Mozar é um painense que está no filme "As histórias que não terminam" Sr Mozar é um painense que está no filme "As histórias que não terminam" Arquivo Cultura

......Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal de Pains através da Secretaria de Cultura com apoio do Centro de Convivência do Idoso, convida para o lançamento do filme “As histórias que não terminam ”. O documentário será exibido na próxima quinta-feira dia 5, às 19h30, no Núcleo Vida Saudável.

A narrativa conta a história de Paula uma paulistana que viaja por algumas cidades mineiras onde realiza seu ofício profissionalmente e troca experiências com a população local.

O filme tem duração de 85 minutos e traz a participação de alunos da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte e outros painenses.

Todos estão convidados!