Sexta, 02 Fevereiro 2018

Prefeitura promove Carnaval com Shows, desfile de blocos, desfile da escola de samba Foto: Divulgação

Ana Luiza Rabelo

O tradicional carnaval, a festa mais animada do ano, promete ser animado, em Pains, trazendo quatro noites de shows e muitas atrações.

Começa no sábado, dia 10 com o show de Josi Brasil. No domingo,a festa fica por conta de Jacke e Junior. No dia 12, segunda, show com Lucas Barros. Na terça-feira, dia 13,Thiago Diniz encerra a festa. Todas as noites haverá DJ Mardinho animando a galera. A festa acontecena Praça Tonico Rabelo, com praça de alimentação, banheiros e segurança.

Desfile da Escola de Samba e blocos

As  Apresentações da Escola de Samba Unidos do Morro, serão nos dias 10 (sábado) e 12 (segunda-feira), acompanhados dos blocos.