Quarta, 20 Dezembro 2017

Prefeitura realizará 02 noites de shows e queima de fogos para comemorar o réveillon e aniversário da cidade Foto: Divulgação

....Ana Luiza Rabelo

Para celebrar a chegada do ano novo e o aniversário de 74 anos de emancipação políticoadministrativa de Pains, a prefeitura realizará 02 noites de shows, além de queima de fogos. As festividades serão realizadas nos dias 30 e 31 de dezembro na Praça Tonico Rabelo.

Na noite do dia 30, o show será com Dias de Truta. No dia, 31, a atração da virada fica por conta da dupla João Lucas e Diogo. A festa conta ainda, com Dj Mardinho todas as noites.

Na noite da virada, um show de fogos de artifícios, irá abrilhantar, ainda mais, a festa.

Para garantir a alegria e a organização do evento a Prefeitura vai disponibilizar uma estrutura especial, com tendas, seguranças, banheiros químicos e praça de alimentação.