Sexta, 19 Julho 2013

Nucleo recebe visita de intercambistas

.....Luanna Oliveira

O Núcleo Vida Saudável recebeu na última quarta-feira, dia 18, a visita de Geisa do Valle, filha da painense Maria Luiza do Valle Araújo, que acompanhou suas filhas naturais do Canadá, Racquel de 13 anos e Rebecca de 12 anos para conhecerem as atividades e ações do programa.

O motivo da visita é que as adolescentes têm interesse de realizar um trabalho voluntário com o grupo da melhor idade.

A coordenadora do Núcleo Vida Saudável, Maria Conceição Rezende Oliveira, juntamente com os integrantes ficaram muito felizes e agradecidos com a atitude.

As intercambistas moraram no Oriente Médio, Qatar e Rússia e, atualmente, residem no Texas, nos Estados Unidos da América.

O Rotaract Club de Pains convidou as visitantes para participarem das reuniões e atividades do clube durante o tempo de estadia no município.