Sexta, 12 Maio 2017

Centro de Convivência do Idoso/Núcleo Vida Saudável comemora dia das mães

Centro de Convivência do Idoso/Núcleo Vida Saudável comemora dia das mães Foto: Ana Luiza Rabelo

.....Ana Luiza Rabelo

O Centro de Convivência do Idoso/ Núcleo Vida Saudável, comemorou na tarde desta quarta-feira, 10 o "Dia das Mães" . As freqüentadoras do Núcleo puderam participar de várias dinâmicas, receberam presentes e lindas mensagens. Tudo preparado com muito carinho pelos funcionários do Núcleo. O painense Messias José de Faria também prestou uma linda homenagem, tocando e cantando.

A Secretária de Cultura, Márcia Rabelo parabenizou as mães e agradeceu a presença de todas.

Ao final da comemoração as mãe rezaram e foi oferecido um delicioso almoço.