Segunda, 22 Abril 2024

Município de Pains recebe uma máquina motoniveladora no valor de R$1.084.000,00

A manutenção das estradas rurais e serviços de terraplenagem realizados no Município de Pains ganharam reforços com a entrega de uma máquina motoniveladora, 0 km, no valor de R$1.084.000,00, um importante investimento para aprimorar a infraestrutura viária do Município. A indicação foi do Presidente do Senado do Congresso Nacional, Senador Rodrigo Pacheco.

A máquina, especializada na nivelagem de estradas será muito útil nas manutenções e recuperações das vias locais, otimizando a qualidade das estradas. A motoniveladora é mais um reforço para o grande volume de obras que temos apresentado em todo o Município. Agradeço, imensamente, a indicação do Presidente do Senado, Senador Rodrigo Pacheco,” afirma o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.

O Prefeito Marco Aurélio recebeu a visita do Assessor Parlamentar, do Presidente do Senado - Senador Rodrigo Pacheco, Denilson Teixeira para a entrega simbólica desta importante conquista.