Segunda, 28 Dezembro 2020

Prefeitura adquire ônibus para transporte de passageiros da Zona Rural

Prefeitura adquire ônibus para transporte de passageiros da Zona Rural Foto: Sânzio Ribeiro

.... Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal adquiriu mais um ônibus para servir e contribuir com o transporte de passageiros da zona rural. A aquisição no valor de 40 mil reais se deu através de recursos próprios do Município. O veículo fará o transporte de passageiros das Comunidades do Capoeirão e Vila Costina. O ônibus entrará em rota a partir de janeiro.

A Prefeitura fornece transporte de passageiros para os moradores do Bairro Alvorada, e de várias Comunidades Rurais.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Transporte não tem medido esforços para proporcionar um transporte gratuito e de qualidade aos moradores do Bairro Alvorada e das Comunidades Rurais.

Transporte de Passageiro para o Capoeirão:

Dias: Segunda e Sexta-feira

Horários: Saída de Pains às 5h15 sentido Tamboril

Saída do Capoeirão às 6 horas

Saída de Pains às 15 horas sentido Sumidouro

Local em Pains: Ponto de ônibus da Rua Severiano Rabelo

Transporte de Passageiro para a Vila Costina:

Dia: Quata-feira

Horários: Saídas de Pains às 7 horas e às 13h30

Saídas de Vila Costina às 8 horas e às 14 horas

Local em Pains: Ponto de ônibus da Rua Severiano Rabelo

Transporte de Passageiros do Bairro Alvorada:

Horários: Saídas de Pains às 6h20, 9h30, 11horas, 12h30, 15h30 e 17 horas. O ônibus chega ao Bairro com os passageiros nestes horários e retorna com passageiros para o Centro.

Local em Pains: Ponto de ônibus da Rua Severiano Rabelo e na Rua Juca Rodrigues (fundo da Prefeitura)

Transporte de Passageiros da Matinha, Posto Agropecuário e Mina:

Horário: Saída da Matinha passando pelas Comunidades do Posto Agropecuário e Mina às 6 horas

Saída de Pains às 17 horas