Segunda, 13 Julho 2020

Administração Municipal renova convênio com a Emater

...Luanna Oliveira

A Administração Municipal firmou, novamente, a parceria importante realizada através de convênio com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – Emater visando ações que promovam o desenvolvimento sustentável, por meio da Assistência Técnica realizada no Município.

A Emater é responsável pela prestação de serviço de assistência e extensão rural aos agricultores e a renovação possibilita a ampliação e continuação do fortalecimento das ações dos agricultores.

Segundo o prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes é de fundamental importância a renovação do contrato de prestação de serviço, já que reflete o incentivo que o Município da à agricultura, sobretudo a agricultura familiar.