Segunda, 16 Março 2020

Prefeito Marco Aurélio reúne com a Funasa para tratar sobre a renovação da cessão do prédio do hospital

O prefeito Marco Aurélio Rabelo esteve reunido com o chefe da Divisão de Administração da Superintendência Estadual da Funasa em Minas Gerais Francisco Sérgio Abucater Lima, em Belo Horizonte, no dia 11 de março. A audiência foi para a renovação da cessão do prédio do hospital que pertence a Funasa e foi cedido para o Município no ano de 1.999.

O Termo Aditivo renova o prazo de vigência da cessão de uso do imóvel para outros 20 anos, a partir da publicação do extrato no Diário Oficial da União.

O chefe da Divisão de Administração da Funasa, Francisco Sérgio Abucater Lima é painense, um dos primeiros a nascer no hospital.