Terça, 10 Dezembro 2019

Prefeitura oferece palestra com o tema Motivacional e Trabalho em Equipe

Prefeitura oferece palestra com o tema Motivacional e Trabalho em Equipe Divulgação

.... Luanna Oliveira

Painenses tiveram a oportunidade de prestigiarem uma palestra com o tema bastante discutido atualmente, no âmbito do mercado de trabalho sobre “Motivação e Trabalho em Equipe”, ministrada pelo gestor de educação Alexandre Carvalho. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no dia 05 de dezembro, no espaço Mais Cultura e contou com a presença de 75 pessoas.

O prefeito Marco Aurélio Rabelo esteve presente no evento e agradeceu a parceria com o Senac, também ressaltou a importância da temática da palestra desejando a todos um ótimo proveito. O secretário de Desenvolvimento Social, Lucas Ferreira agradeceu a disponibilidade do palestrante Alexandre Carvalho e a presença do público e destacou que a palestra faz parte do Programa “Trabalho, Emprego e Renda”.

A palestra tratou de temas relevantes para os profissionais e para as organizações como:

$1·         Motivação, Inteligência Emocional (IE) e Autorresponsabilidade;

$1·         Competências do profissional do futuro: resolução de problemas, criatividade, flexibilidade, entre outras, além da inteligência emocional;

$1·         A influência do autoconhecimento, autocontrole, automotivação, empatia e habilidade social para a inteligência emocional;

$1·         Dicas para desenvolver a inteligência emocional;

$1·         Dinâmica: Roda da Vida – que abordou aspectos como qualidade de vida, relacionamentos, nível pessoal e profissional;