Segunda, 26 Junho 2017

Prefeito participa de reunião itinerante em Mariana

Prefeito participa de reunião itinerante em  Mariana Fotos: Amir Otoni de Oliveira

....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes participou nesta quarta-feira, 21, de uma reunião itinerante da Associação dos Municípios Mineradores (Amig) em Mariana. O Prefeito que faz parte da diretoria da Amig, como conselheiro fiscal, participou da composição da mesa.

A reunião teve como pauta a aplicação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM) na visão do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), licenciamento Ambiental, Instrução do conjunto de leis que podem ser aprovadas no Município, agilização na tramitação dos licenciamento ambientais na Secretaria de Estado de Meio-Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) .

O encerramento do encontro aconteceu às 14 horas com um debate das autoridades