Terça, 04 Abril 2017

Prefeito participa de várias reuniões em Brasília

Prefeito participa de várias reuniões em Brasília Foto : Amir Otoni de Oliveira

Ana Luiza Rabelo

Finalizando agenda em Brasília o  Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve com o Coordenador do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Cavernas (Cecav), Jocy Brandão Cruz, onde trataram do Programa Nacional de Proteção do Patrimônio Espeleológico para conservação  das Áreas Cársticas da Bacia do Rio São Francisco (PAN Cavernas do São Francisco) e sobre o Monumento do Cálice .

Reunião na Codevasf

O Prefeito também se reuniu com Diretor da Área de Revitalização das Bacias Hidrográficas,  Inaldo Pereira Guerra Neto e como Gerente de Empreendimentos Socioambientais, Fabrício de Souza Líbano. Durante reunião o prefeito tratou da revitalização do Ribeirão dos Patos e Canalização do Córrego Dona Ziza.

Reunião com o Assessor do Escritório de Representação da Secretaria  do Estado de Governo em Brasília

Em Brasília Marco Aurélio esteve também com o Assessor do Escritório de Representação da Secretaria de Estado de Governo em Brasília, Sebastião Milanez.

O Prefeito solicitou apoio para o atendimento das demandas apresentadas ao Governo Federal.