Quinta, 14 Setembro 2023

Com o tema “Pains, 80 anos”, o tradicional Desfile de 7 de Setembro emocionou e encantou a população presente

....Luanna Oliveira

Mais uma vez, o Desfile Cívico de 7 de Setembro preparado, com muito carinho, pela Administração Municipal encantou pela sua criatividade e beleza.          Um evento organizado com muita dedicação e entusiasmo pela comunidade escolar e funcionários da Prefeitura, já está marcado na história do Município. “Pains, 80 anos” foi o tema escolhido para celebrar o aniversário da cidade, o Desfile retratou importantes fatos e resgatou a memória afetiva e histórica dos painenses.

Um mega evento foi preparado pela Prefeitura Municipal, o hasteamento das Bandeiras foi realizado na parte da manhã, pelo Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, pelo Vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) e o Presidente da Câmara Paulo de Tarso, com a presença dos vereadores. A Banda de Música Santa Cecília também teve uma participação brilhante, de emocionar os presentes, durante o ato cívico.

A tarde ficou por conta do tradicional Desfile Cívico e logo após a cerimônia, um animado show com a dupla Luiz Neto e Gustavo. Dj Mardinho, também se apresentou e abrilhantou a festa.

O público de Pains acompanhou empolgado, o Desfile Cívico que contou com pelotões bem estruturados, além das importantes presenças do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e da Primeira-dama Karyna Kêna Rabelo Saldanha que foram destaques do pelotão “Pains, 80 anos”. Além da organização, também despertou atenção à elegância dos figurinos e as mensagens transmitidas ao público.

A fanfarra com mais de cem componentes ganhou evidência com seus movimentos sincronizados. Ao final do Desfile, um animado parabéns foi entoado pela fanfarra, com a participação de todos, pelo aniversário de 80 anos do Município. Momento arrepiante, Pains merece! Nossa Cidade, nosso Povo, nosso Orgulho!