Sexta, 21 Julho 2023

A Saúde em Pains tem 98% de aprovação nos serviços, aponta pesquisa

O serviço de saúde é uma das prioridades da Administração Municipal do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, que tem investido sempre na área. Segundo dados da pesquisa feita pelo Instituto Doxa, em maio de 2023, a área da saúde obteve 98% de aprovação da comunidade.

São inúmeras ações e investimentos para levar serviços de saúde, de qualidade, ao cidadão e ofertar sempre à população uma excelente rede de saúde pública.

“Fico muito feliz com este resultado, 98% de aprovação da nossa saúde avaliada pela população. Esta pesquisa reflete a realização de um trabalho em equipe, com dedicação e comprometida por todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, dos Postos de Saúde da cidade e Comunidades Rurais e do Hospital Municipal. Nossa população precisa e merece qualidade nos serviços e atendimento humanizado. Agradeço toda a equipe pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido,” destaca o Prefeito Marco Aurélio.