Quinta, 07 Fevereiro 2019

Prefeitura realiza obras de melhorias nas Escolas Municipais

Foto1: Manutenção do jardim da Escola Municipal José Maria da Fonseca / Foto2: Melhorias no Cemei Sinhá Natico Foto1: Manutenção do jardim da Escola Municipal José Maria da Fonseca / Foto2: Melhorias no Cemei Sinhá Natico Fotos: Cássia Gabrielle

.....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação pensando na qualidade da Educação e em proporcionar um ambiente bonito e agradável para os alunos está realizando melhorias nas Escolas da Rede Municipal.

Na Escola Municipal José Maria da Fonseca foi realizado a adequação da Secretaria e a Manutenção do Jardim. No Centro de Educação Infantil "Cemei Sinhá Natico foi realizado reparos no calçamento dentro da escola, foi colocado revestimento de azulejo nas paredes do solário das creches, foi colocada também cobertura nas partes externas do refeitório, além de um vidro de proteção. Houve também a ampliação de uma sala de aula, e pintura de grades e do solário.