Quarta, 31 Outubro 2018

I Campeonato de Vôlei de Duplas movimenta a Praça de Esportes

Da esquerda para direita: o Secretário de Esporte Bruno, a 1ª colocada Larissa, a dupla Carlos Eduardo e Gabriel (2ºs colocados) e Pierre (1º colocado) Da esquerda para direita: o Secretário de Esporte Bruno, a 1ª colocada Larissa, a dupla Carlos Eduardo e Gabriel (2ºs colocados) e Pierre (1º colocado) Foto: Arquivo Esportes

.....Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

A Prefeitura Municipal promoveu no último dia, 27 o I Campeonato de Vôlei de Duplas da Praça de Esportes Jósé Wantuil Saldanha. O torneio que aconteceu durante toda a manhã contou com a participação de várias duplas e com o prestígio de um grande público.

A dupla Pierre e Larissa conseguiu se destacar, e após se classificar para as finais, conseguiu superar a dupla adversária que contava com os parceiros Gabriel e Carlos Eduardo, em uma partida emocionante. Com a vitória por 15x10 eles se sagraram campeões e levaram os troféus para casa.

A Prefeitura Municipal, agradece a todos pela participação e prestígio ao evento, e em breve anunciará novos eventos a serem realizados pela Secretaria Municipal de Esportes.