Quinta, 17 Maio 2018

Alunos da Escola Municipal “Professor João Batista Rodarte”, realizam homenagem para as mamães

Alunos da Escola Municipal “Professor João Batista Rodarte”, realizam homenagem para  as mamães Foto: Philipe Gonçalves

...Philipe Gonçalves

Na última sexta-feira, 11, os alunos da Escola Municipal “Professor João Batista Rodarte”, realizaram uma linda homenagem as mamães pelo seu dia.

A escola ficou lotada de mães, avós, tias que foram prestigiar as apresentações das crianças, onde foram realizadas danças com músicas, teatros, coral e declamação de poemas que demonstravam todo carinho das crianças.

A festa em homenagem às mães faz parte do calendário da escola, com o objetivo, ainda, de promover maior aproximação entre a escola e a comunidade, em que o objetivo principal é buscar a valorização da família.

Um dia de muita emoção para as mamães, que foram presenteadas com todo o amor de seus filhos.