Sexta, 23 Junho 2017

Saae em parceria com a Prefeitura realizam mais uma etapa das obras do poço artesiano do Bairro Alvorada Foto: Cássia Gabrielle

....Ana Luiza Rabelo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) em parceria com a Prefeitura Municipal realiza mais uma etapa   do Sistema de Água do Bairro Alvorada.

No último dia, 13, foi içado o reservatório de água que irá abastecer o Bairro. Nesta operação foi necessário a mobilização da Cemig, para o desligamento da energia, visto que o reservatório passaria por cima de alta tenção, foi necessário também um guindaste e um caminhão munck.

As obras do novo sistema de água que abastecerá o Bairro continuam a todo vapor, a equipe do Saae está realizando serviços de construção da adutora que levará água do poço artesiano até o reservatório.