Quinta, 23 Junho 2022

Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes entrega uniformes para servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Divulgação

....Luanna Oliveira

A entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. Além da padronização dos trabalhadores.

De acordo com o Prefeito Marco Aurélio, o objetivo é garantir melhores condições de trabalho e identificação dos servidores que atuam no Licenciamento Ambiental.

“O uniforme cria uma identidade para os servidores municipais e também garante mais conforto, segurança, qualidade sendo adequados ao desempenho de cada função”, enfatizou o prefeito.