Quarta, 09 Fevereiro 2022

Administração Municipal entrega uniformes aos profissionais da limpeza urbana

....Luanna Oliveira

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes realizou a entrega dos uniformes aos profissionais da limpeza urbana, durante o café especial, que reuniu secretários municipais, servidores públicos, e foi preparado com muito carinho pela Administração Municipal. O momento proporcionou muita descontração e troca de idéias.

Marco Aurélio agradeceu imensamente o trabalho que é desenvolvido pelos garis e disse que é de fundamental importância “Quando acordamos de manhã a cidade já está toda limpa para nos receber” ressaltou.

A servidora Aclésia Cardoso André agradeceu o Prefeito em nome de todos os agentes da limpeza urbana.

A roupa de trabalho dos garis também tem a função de proteger o profissional contra adversidades externas, pois as tarefas realizadas pelos mesmos exigem constante exposição a situações de risco, como intempéries climáticas; materiais que podem transmitir doenças e provocar danos físicos; animais e pragas urbanas; entre outros.

O Agente de Limpeza Urbana - “Gari”, é responsável pela coleta domiciliar, varrição e desempenham um serviço essencial para a limpeza conservação do Município. Os conjuntos foram adquiridos com recursos próprios, no valor de 7 mil reais.