Quarta, 01 Abril 2015

Núcleo Vida Saudável comemora a Páscoa

Núcleo Vida Saudável comemora a Páscoa Foto: Arquivo NVS

...Luanna Oliveira

O Núcleo Vida Saudável celebrou a Páscoa, na última segunda-feira, dia 30 de março, no Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves.
Em clima de fraternidade a data que remete à fé e renovação da vida, a  equipe do Núcleo juntamente com os freqüentadores fizeram uma oração em agradecimento à vida. No ambiente havia dois bolos decorados com bastante chocolate e também foi servido uma galinha com arroz.

Momento dedicado ao funcionário

Juntamente com a reflexão da Páscoa, a equipe também preparou uma homenagem dedicada ao funcionário Saymon Andrade, que estava se despedindo do trabalho para se dedicar aos estudos.
      Saymon agradeceu a oportunidade de trabalhar no Núcleo Vida Saudável e disse que aprendeu grandes lições e que sentirá saudade.
      A coordenadora Nininha Rezende ressaltou a dedicação e exemplo do jovem que tem tanto zelo pelos freqüentadores da melhor idade e disse que as portas estarão sempre abertas a ele.
   Os pais do funcionário, Marlene Maria Andrade Alves e Raimundo José Alves estiveram presentes e ficaram emocionados com a homenagem prestada ao filho.