Quinta, 12 Fevereiro 2015

Núcleo Vida Saudável promove Grito de Carnaval Fotos: Lígia Vilela

Evento aconteceu na quarta-feira,no Centro de Convivência do Idoso

Lígia Vilela / Jornal O Pergaminho

Para comemorar o Carnaval, sem coincidir com a festa preparada pela Prefeitura da Praça Tonico Rabelo, o Núcleo Vida Saudável promoveu o tradicional Grito de Carnaval na última quarta-feira, 11. O evento teve início às 19h30min e aconteceuno Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves, ao lado da Prefeitura, na Praça Tonico Rabelo.

Os foliões se divertiram pelo salão ao som de marchinhas e aproveitaram o ambiente especialmente decorado para a comemoração. De acordo com a coordenadora do Núcleo, Nininha Resende, os participantes é que elaboraram os adereços, como colar e pulseiras havaianas, durante as oficinas que acontecem durante a semana no período da tarde no local.

Como o Grito de Carnaval aconteceu na primeira semana de atividades após o recesso em janeiro, um painel decorado com a temática de carnaval foi utilizado para abrigar também uma mensagem de boas vindas aos participantes.

Devido ao período do carnaval, a coordenação do Núcleo alterou a programação para a semana que vem. Não haverá atividades na segunda e na terça-feira, dias 16 e 17, os trabalhos voltarão ao normal na quarta-feira, 18, a partir das 13 horas.