Segunda, 29 Setembro 2014

Encerramento da Semana do Idoso foi marcado com alegria e muita dança

Encerramento da Semana do Idoso foi marcado com alegria e muita dança Fotos: Luanna Oliveira

....... Luanna Oliveira

O encerramento da Semana do Idoso, promovida pelo Núcleo Vida Saudável, foi realizado na Casa de Repouso da Sociedade São Vicente de Paulo, na última sexta-feira, dia 26.

Os integrantes do Núcleo chegaram fazendo festa, com muita alegria. Antes da hora dançante, todos se reuniram e rezaram em intenção dos idosos. Em seguida, os violeiros, Tigino, Nelson Santos; sanfoneiro Jorge Mamede e o percussionista Antônio Torresmo animaram o local.  Os presentes apreciaram a boa música com um delicioso lanche preparado pelos organizadores. Durante o evento, a coordenadora do Núcleo, Nininha Rezende, o professor de dança assistente, Franklin Junio falaram, ao vivo, sobre a festividade, com o locutor Jésus de Paiva, no Programa Tarde Jovem, Rádio Pains FM 87,9, intermediado pelo, também locutor, Rogério Silva.

A alegria tomou conta com a dança nas cadeiras, realizada sob a coordenação do professor Franklin Junio. Todos dançaram e se divertiram muito. O momento foi contagiante.

No final da comemoração, a organização distribuiu bolo gelado, preparado com muito carinho.

A coordenadora da Casa de Repouso, Maria Madalena da Silva (Leninha) agradeceu a presença e a participação de todos, em especial, a parceria realizada com o Núcleo Vida Saudável.