Quinta, 24 Maio 2018

Núcleo Vida Saudável prepara ornamentação para a celebração de Corpus Christ e recebe visita do Prefeito Marco Aurélio e do Padre Edson

Foto1: O Prefeito Marco Aurélio vendo os trabalhos das idosas   Foto2: Trabalho sendo filmado pela TV integração Foto1: O Prefeito Marco Aurélio vendo os trabalhos das idosas Foto2: Trabalho sendo filmado pela TV integração Fotos: Ana Luiza Rabelo

.....Ana Luiza Rabelo

Tradicionalmente, todos os anos, o Núcleo Vida Saudável (NVS) fica responsável em ornamentar parte do trecho da procissão de Corpus Christ. As frequentadoras da oficina de artesanato estão produzindo lindos enfeites, tapetes confeccionados com EVA, lã e fuxico, todo o material utilizado na confecção dos tapetes é reciclado.

No dia da celebração, elas ornamentam as ruas com os tapetes.

O prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Padre Edson Augusto Teixeira, estiveram presentes, na tarde desta sexta-feira, 18, no Centro de Convivência do Idoso, sede do NVS e acompanharam os trabalhos das artesãs. O Prefeito ficou maravilhado com os trabalhos " É de encher os olhos os trabalhos confeccionados pelas frequentadoras do Núcleo e também é muito bonito ver a fé que cada uma carrega" ressaltou ele.

A TV integração esteve presente entrevistando as frequentadoras e filmando os trabalhos realizados por elas.