Quarta, 27 Dezembro 2017

Núcleo Vida Saudável realiza confraternização de Natal

Núcleo Vida Saudável realiza confraternização de Natal Foto: Cássia Gabrielle

Ana Luiza Rabelo

O Núcleo Vida Saudável realizou no último dia, 20, uma confraternização de Natal com os frequentadores e servidores Municipais

Durante a confraternização houve cânticos de natal e a revelação de amigo oculto, onde mais de 100 pessoas participaram. Foi uma manhã muito animada, onde todos puderam se interagir e celebrar a data tão importante que é o Natal.

A Coordenadora do Núcleo Nininha Rezende, em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos, falou da importância de se trabalhar em equipe, agradeceu também aos funcionários do Núcleo. Nininha ressaltou a importância de se trabalhar o perdão, reatar laços e celebrar a alegria, semear o amor ao próximo, além de renovar a nossa fé.

Após a revelação do amigo oculto foi servido um delicioso almoço preparado com carinho pelas funcionárias no Núcleo.

A comemoração contou com a presença do Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, da Primeira Dama Karyna Rabelo Saldanha e de Secretários Municipais.