Terça, 12 Dezembro 2017

Prefeitura Municipal juntamente com o Núcleo Vida Saudável realizam festival de dança

Foto 1: Apresentação de Ballet infanto-juvenil                              Foto 2: Apresentação de zumba Foto 1: Apresentação de Ballet infanto-juvenil Foto 2: Apresentação de zumba Fotos: Arquivo Núcleo

Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura juntamente com o Núcleo Vida Saudável, o professor Guilherme Moreira e a professora Nayara Darc apresentaram na última quinta-feira, 07, mais um Festival de Dança. O Festival aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e contou com apresentação do ballet infanto-juvenil e juvenil, dança de salão da melhor idade, zumba do Núcleo Vida Saudável, turmas de mix dance do Bairro Alvorada, Vila Costina e Núcleo Vida Saudável além de bailarinos da Academia Corpo e Movimento e street dance.

Segundo o Professor de Dança Guilherme Moreira, "o festival é um evento de grande valor artístico e cultural, e de grande importância para os alunos e participantes, colocando-os em contato com o público e mostrando um pouco dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula".

O festival de dança encantou a todos e arrancou aplausos do público. Foi um momento marcante da Arte e da Cultura do Município.