Segunda, 30 Setembro 2013

Núcleo Vida Saudável comemora Dia Nacional do Idoso com internos da Casa de Repouso Luanna Oliveira

.........Luanna Oliveira

Integrantes do programa Núcleo Vida Saudável comemoraram o Dia do Idoso com os internos da Casa de Repouso da Sociedade São Vicente de Paulo, na tarde do último dia 27.

Os participantes do Núcleo chegaram à Casa de Repouso esbanjando muita alegria. Foi uma tarde especial e inovadora nas comemorações da data! Cantaram e se emocionaram com as histórias dos internos. Em seguida, foi servido um delicioso lanche, saboreado enquanto a chegada da apresentação do personagem Piririca e sua turma.

Depois do lanche, os presentes, incluindo funcionários da Casa de Repouso, do Núcleo e Prefeitura foram para a varanda aguardar a apresentação. E não é que, de repente, chegou o Sílvio Santos (personagem de Tales Alves), fazendo o povo dar muitas gargalhadas. A chegada do Piririca (personagem de Welerson Andrade) foi uma festa. O famoso jogo do milhão e o concurso de dança fizeram parte da apresentação, que proporcionou mais alegria na festividade. E não para por ai, a personagem Cremerilda (Edson José Ferreira) encantou com seu gingado e fez todo mundo dançar.

O enfermeiro Thiago Silva Melo e a coordenadora da casa de repouso, Maria Madalena da Silva, conhecida como Leninha, agradeceram a presença e a festa promovida pelo Núcleo Vida Saudável.

A comemoração continua, nesta semana. Dia 02 de outubro, quarta-feira, no Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves haverá um megaShow de Prêmios. E no dia, 05, sábado, o I Seminário Multidisciplinar de Atenção à Saúde da pessoa Idosa: Qualidade de Vida e Envelhecimento Saudável.