Terça, 15 Março 2016

Núcleo Vida Saudável conquista máquina de fraldas

Núcleo Vida Saudável conquista máquina de fraldas Foto: Ana Luiza Rabelo

Ana Luiza Rabelo

O Núcleo Vida Saudável recebeu recursos para aquisição de uma máquina de fazer fraldas. A conquista, no valor de R$ 11.789,00, foi obtida graças à intermediação do vereador Michel Cristian do Santos junto ao Deputado Estadual Bosco, que conseguiu os recursos financeiros através de um convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

As fraldas serão produzidas pelos integrantes do Núcleo Vida Saudável, no Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves.

A produção de fraldas não será apenas mais um trabalho desenvolvido pela 3ª idade, mas, será também, uma maneira de conscientizá-los da importância de pensar e ajudar o próximo. As fraldas serão doadas aos idosos acamados, hospital e casa de Repouso da Sociedade são Vicente de Paulo.