Segunda, 22 Fevereiro 2016

Melhor Idade participa de reflexão e debate sobre Uso de drogas e seus impactos no âmbito familiar

A assistente social do Núcleo, Lislei Aleína, durante a reflexão sobre o tema A assistente social do Núcleo, Lislei Aleína, durante a reflexão sobre o tema Arquivo: NVS

.......Elaine Martins

Retomando as atividades, os integrantes do Núcleo Vida Saudável (NVS) participaram, no último dia 18, de mais um momento com a assistente social do Núcleo, Lislei Aleína. O trabalho desenvolvido pela assistente, junto ao Grupo de Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos familiares, estabelece, sempre, reuniões com o debate de temas diferentes.

Desta vez, o tema ‘Uso de drogas e seus impactos no âmbito familiar’ veio trazer uma reflexão e um debate importantíssimo, especialmente, para esta faixa etária que vem sofrendo tanto com o assunto e muitas vezes, sentindo na pele as conseqüências.