Segunda, 21 Dezembro 2015

Núcleo Vida Saudável confraterniza em amigo oculto e se despede do pároco com homenagem Fotos: Elaine Martins e Saymon Andrade

......Elaine Martins

Os integrantes do Núcleo Vida Saudável se reuniram para confraternização de fim de ano e revelação do amigo oculto. O evento, que aconteceu na noite da última terça-feira, 15, no Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves, teve, também outro motivo: a despedida do pároco, o padre Ivanildo Rodrigues de Miranda, que irá para outra cidade no início do ano.

Padre Ivanildo agradeceu a acolhida do Núcleo e falou sobre a importância da data. Lembrou que o Natal é tempo de transformação e conversão e que devemos aproveitar esta ocasião especial, em que a Igreja (o Papa Francisco) propõe o ano da Misericórdia. “Ser misericordioso é ter tolerância com o outro. É ouvir, é ter paciência, é ter uma palavra de aconchego, quando esta se faz necessário”.

Para embalar o momento, o Coral Painense de Amadores cantou homenageando o padre e trazendo lindas canções natalinas. O Núcleo prestou homenagem, ainda, aos formandos Saymon Andrade e Rayssa Goulart, que já atuaram na equipe.

O vereador Michel Cristian dos Santos, representante da Câmara Municipal esteve presente e também desejou votos de muitas alegrias e de um ano de paz.

Muitos abraços, presentes e carinho foram trocados na revelação do amigo oculto. Tudo num clima aconchegante e de união.