Segunda, 19 Dezembro 2022

Prefeitura promove festa para o servidor

Prefeitura promove festa para o servidor Divulgação

....Ana Luiza Rabelo

A festa do servidor realizada na última sexta-feira, dia 16, na Quadra do Bairro Alvorada, foi preparada com muito carinho pela Administração Municipal, com uma ornamentação de encher os olhos, saborosas comidas e painel para fotos, foi comemorada com muito entusiasmo, ao som de Diogo Pereira, Cláudio da Mata e para fechar a festa Dj Mardinho.

A confraternização teve como objetivo a integração, o companheirismo e principalmente a valorização dos servidores. A festa contou com a presença de vereadores, dos Deputados Estaduais André Quintão e Wlysses Gomes, do Deputado Federal Odair Cunha, do Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) e do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.

O momento promoveu a confraternização entre os funcionários de todos os setores, proporcionando lazer, alegria e descontração.