Quinta, 03 Novembro 2022

Carreta oficial da Alegria chega a Pains, na próxima quarta-feira, dia 02

Está chegando a Pains, a famosa Carreta da Alegria, que fará passeios pela cidade, de 02 a 06 de novembro, visando o entretenimento e lazer dos passageiros. A Administração Municipal promove a ação, com o apoio de grandes parceiros, as empresas: Gecal, Fort Cal, Calcário Saldanha, Mineração Calciolândia, Solo Fértil, AMP Auto Peças e Mecânica, Cal Ferreira, Transportes Borges e Filhos, Ampar – Associação dos Mineradores de Pains Arcos e Região e BF Transportes, como forma de incentivo à promoção cultural, lazer e turística.
A equipe tem animadores que fazem danças, acrobacias e outras evoluções, chamando a atenção da criançada e de todo o público. Eles imitam famosos personagens do mundo cinematográfico, dentre eles, o Máscara, Fofão, Minie, Mickey, Homem Aranha, entre outros. A carreta é toda decorada com luzes coloridas, um grande espetáculo.
O passeio é gratuito e a concentração será na Praça Tonico Rabelo, de 17h a 22h, um grande presente da atual Administração Municipal.