Terça, 27 Setembro 2022

Prefeito Marco Aurélio tem aprovação de 96% dos painenses, diz pesquisa.

Ana Luiza Rabelo

Que Pains tem uma administração séria e de grandes conquistas não é novidade para ninguém. Uma pesquisa aponta que 96 % da população aprova a gestão do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e a Prefeitura Municipal teve 98 % de aprovação . A pesquisa contratada só confirma o que é visível aos olhos de quem mora ou visita à cidade, que desde que assumiu a Administração Municipal, Marco Aurélio tem amor imensurável pela cidade, está trabalhando incansavelmente, tem conquistado grandes feitos e melhorado a qualidade de vida dos painenes.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Doxa de Belo Horizonte e foram ouvidas 410 pessoas da cidade e da zona rural.

O Prefeito Marco Aurélio agradeceu o reconhecimento dos painenses, que lhes deram uma das maiores aprovações da história do Município. “Devo isso primeiramente a Deus e em segundo lugar a nossa equipe. Essa aprovação é fruto de muito trabalho com honestidade e transparência. Quero agradecer a todos e dizer que muita coisa boa ainda está por vir”, garantiu.

Ainda segundo o chefe do Executivo de Pains “o segredo é aplicar o recurso que vem do povo, em benefício da população. Investir os impostos em saúde, educação, obras e demais áreas, é o caminho certo para o desenvolvimento da cidade”.

Vale ressaltar que os salários de todos os servidores e aposentados estão rigorosamente em dia; saúde e educação a todo vapor; as obras estão em todas as partes da cidade; e com esse conjunto de ações, Pains respira ares de desenvolvimento e reconhece o trabalho Prefeito Marco Aurélio com essa aprovação histórica.