Quinta, 23 Junho 2022

Município de Pains é contemplado com uma viatura para a Polícia Militar

Município de Pains é contemplado com uma viatura para a Polícia Militar Divulgação

.....Luanna Oliveira

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes participou no último dia 15, da solenidade de entrega de veículos para a Polícia Militar, realizada pelo Governador Romeu Zema e o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco, em Divinópolis.

A nova viatura destinada a Pains foi graças à emenda do Deputado Federal Lucas Gonzales.

A parceria com a Polícia Militar fortalece a segurança local e a atual  Administração Municipal tem investido constantemente na segurança do cidadão painense. Desde 2017, a Prefeitura mantém convênio de cooperação mútua fornecendo a PM, prestação de serviço de manutenção das viaturas, combustível, custeio de material permanente, limpeza, água, energia, além de ceder funcionários civis que prestam serviço no quartel. Resultado de várias reuniões entre o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Wemerson Lino Pimenta, em 2021, o Município ganhou reforço policial, e uma nova viatura. Recentemente foi inaugurado o Sistema de Monitoramento Olho Vivo, investimento municipal de mais de 300 mil reais.

“Investir na segurança é uma das grandes prioridades da nossa gestão. Agradeço a parceria, constante, da Polícia Militar. Este novo veículo vai proporcionar melhores condições de trabalho aos nossos policiais e segurança da população.” destaca o prefeito Marco Aurélio.