Quarta, 13 Abril 2022

Prefeito Marco Aurélio recebe homenagem dos alunos e servidores pelo Dia do Prefeito e se emociona Foto: Ana Luiza Rabelo

Luanna Oliveira

Dia 11 de abril é comemorado o Dia do Prefeito, e o chefe do executivo de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes, recebeu linda homenagem realizada por servidores e alunos da Rede Municipal de ensino.

Durante todo o dia, alunos visitaram a sala de gabinete demonstrando gestos de carinho e agradecimento ao prefeito Marco Aurélio, que se emocionou e agradeceu a todos pelo carinho. “Uma surpresa dessas é muito gratificante. Meu muito obrigado”.

Além da visita, cada escola preparou uma linda homenagem realizada com os alunos, em formato de vídeo, que foi apresentada ao prefeito. O momento foi de muita doçura, leveza e descontração.

Ao final do dia, mais uma grande surpresa, foi apresentado um vídeo gravado pela servidora Ana Lúcia, que é auxiliar de limpeza pública, que falou em nome de todos os funcionários, homenageando o Prefeito. Vários servidores acompanharam o momento com muitas palmas e sorrisos.