Terça, 05 Outubro 2021

Sicredi e Prefeitura firmam parceria para implantação de agência no Município

Sicredi e Prefeitura firmam parceria para implantação de agência no Município Foto: Sânzio Ribeiro

.... Ana Luiza Rabelo

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 05, no Espaço Mais Cultura, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Presidente da Sicredi Sul Minas RS/MG, Euzébio José Rodigheiro, firmaram parceria para a instalação de uma agência da Cooperativa no Município.

Em sua fala, o Presidente da Cooperativa agradeceu ao Prefeito Marco Aurélio pelo apoio e pelo empenho em trazer uma agência para Pains e reforçou que o Sicredi não está vindo para ser concorrência e sim para trazer maior comodidade e benefícios para os painenses. O evento também contou com a presença de vereadores, empresários, comerciantes e de representantes da Associação dos Mineradores de Pains (Ampar).

O Prefeito Marco Aurélio ressaltou que essa vinda da Cooperativa para o Município foi uma semente plantada há muitos anos “sempre tive certeza que tudo que você faz com seriedade dá fruto e esse fruto agora chegou, a prefeitura é parceira da política social, da política pública e estamos aqui, hoje, recebendo a grata notícia da vinda da agência para Pains. Isso vai ser de suma importância, não entrando em concorrência mas para dar um conforto maior a população de nossa cidade e é assim com parceria com a Câmara, com os empresários, produtores rurais, comerciantes que tudo vai dar certo. Desejo boas-vindas ao Sicredi”.

Durante a cerimônia,o Sicredi presenteou o Município com um relógio e termômetro digital de rua. Segundo o Presidente da Cooperativa, em breve, será divulgada uma data da implantação da agência na cidade.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.