Segunda, 27 Setembro 2021

Servidores participam de café com o Prefeito

Servidores participam de café com o Prefeito Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

Como maneira de valorizar o servidor público a Administração Municipal, realizou nesta segunda-feira, 27, um café com Prefeito e os funcionários da Administração Municipal.

Os funcionários da prefeitura tiveram uma conversa com o Executivo, onde prefeito comentou sobre o papel fundamental que eles representam para a administração pública, sendo que cada um cumpre uma função relevante na construção das ações municipais e, cada um também pode expor suas idéias e sugestões. “É um momento de descontração, passamos a maior parte do tempo com nossos colegas de trabalho, é importante que cada um conheça melhor o outro e que Deus possa abençoar nosso trabalho que possamos sempre fazer o melhor para a população” ressaltou o Prefeito. Logo após, foi servido um café, um pequeno afago aos servidores, momento de descontração e bate papo.

Além do café a Administração Municipal também ofereceu aos servidores o uniforme. A servidora Rosângela Maria Rodrigues de Oliveira comentou “ Quero agradecer ao Prefeito por essa iniciativa, é muito importante esse momento de confraternização, de conhecer melhor as pessoas de outros setores, que Deus nos abençoe e nos ilumine para que possamos trabalhar sempre por uma cidade melhor”.

A Administração Municipal vai seguir um cronograma e todas as segundas-feiras será servido um café aos servidores municipais, abrangendo todas as secretarias e setores.