Sexta, 20 Agosto 2021

Prefeito Marco Aurélio recebe a visita do Deputado Federal Odair Cunha

Prefeito Marco Aurélio recebe a visita do Deputado Federal Odair Cunha Foto: Pedro Henrique Oliveira

....Luanna Oliveira

O prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) receberam a visita do Deputado Federal Odair Cunha, nos dias 19 e 20 de agosto. Sempre presente em nosso Município, o Deputado Federal Odair Cunha veio acompanhar a importante obra de drenagem e pavimentação asfáltica que está sendo feita na cidade. Obra que tem recursos oriundos de emenda do Deputado ao orçamento da União.

A comitiva também esteve presente no Centro Administrativo Vereador Laércio Rabelo. No local, tem uma placa em homenagem ao Deputado Odair Cunha pelas importantes contribuições destinadas ao Município de Pains. O Deputado também esteve presente na construção da estrada vicinal, importante obra que liga as rodovias MG-170 (trecho Pains – Corumbá – Arcos) e a Rodovia MG-439 (que liga Pains à BR-354).

Marco Aurélio agradeceu a dedicação de Odair Cunha com Pains. “Agradecemos por sempre olhar com carinho por nossa Pains. Temos uma parceria que proporciona melhorias a favor da população. Grandes avanços nossa cidade conquistou ao longo dos últimos anos e foi graças a recursos destinados através do Deputado,” ressaltou o prefeito.

Recentemente, o Deputado Federal Odair Cunha, também, destinou R$750 mil à saúde, o que muito contribuiu nas ações de prevenção à Covid-19, em nosso Município.