Terça, 10 Agosto 2021

Administração Municipal realiza homenagem ao Dia dos Pais

Administração Municipal realiza homenagem ao Dia dos Pais Foto: Ana Luiza Rabelo

....Luanna Oliveira

O Dia dos Pais é uma data muito importante para todos, por isso, a Prefeitura Municipal de Pains prestou homenagem aos pais servidores.

Como é uma data tão importante, não poderia deixar de homenagear os pais, que são verdadeiras inspirações de vida. Eu sou muito grato ao meu pai, por tudo que ele me ensinou. Este momento é ideal para fazer uma reflexão sobre a importância dessa pessoa na vida de cada um. Parabéns a todos os pais presentes, que Deus nos abençoe,” destaca o prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes.

A Administração Municipal valoriza o servidor e sempre realiza homenagens em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia da Mulher, Dia do Funcionário Público, Dia dos Pais, Natal. Essas homenagens fazem parte de uma série de iniciativas em prol dos colaboradores e enfatiza um olhar mais humano e próximo.