Segunda, 08 Março 2021

Prefeito presta homenagem a Servidoras Municipais pelo "Dia Internacional da Mulher"

....Ana Luiza Rabelo

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, homenageou todas as servidoras públicas municipais. Devido os protocolos de segurança do covid 19, este ano os parabéns foi desejado de forma virtual.

Marco Aurélio ressaltou a importância de valorizar a mulher e também o trabalho realizado por elas, que são parte importante da História do Município. "Não poderia de forma alguma deixar de parabenizar todas as Servidoras Municipais, que além de serem mães, esposas, filhas, do lar, ainda me ajudam de forma comprometida e responsável a administrar nossa cidade " comentou o Prefeito.