Quinta, 18 Fevereiro 2021

Prefeito participa de reunião com o governador em Araxá

Da esquerda para a  direita: O Deputado Estadual Bosco, o Prefeito Marco Aurélio e o Governador Zema Da esquerda para a direita: O Deputado Estadual Bosco, o Prefeito Marco Aurélio e o Governador Zema Divulgação

....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes participou de um encontro com o governador Romeu Zema, na última sexta-feira dia, 12, em Araxá. O evento reuniu prefeitos da região e foi promovido pelo deputado estadual Bosco.

Segundo Marco Aurélio, na reunião foram discutidos os problemas vivenciados pelos municípios no momento atual. Na oportunidade, o Prefeito apresentou suas expectativas e demandas ao Governador, relativas ao seu Município. Durante o encontro, Zema deixou claro que a situação financeira do estado continua crítica.