Quinta, 17 Dezembro 2020

Marco Aurélio Rabelo Gomes é Diplomado Prefeito Reeleito Em Pains

Marco Aurélio Rabelo Gomes é Diplomado Prefeito Reeleito Em Pains Foto: Ana Luiza Rabelo

......Luanna Oliveira

Reeleito com 3.149 mil votos (58,65%), o prefeito de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes e o vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado), receberam na última quarta-feira (16), o diploma da Justiça Eleitoral que oficializa o mandato de 2021 a 2024.

O ato de diplomação dos eleitos, em razão do atual cenário de crise sanitária, decorrente a pandemia do novo Coronavírus / Covid-19 aconteceu de forma virtual, por meio da plataforma do Google Meet. O diploma foi encaminhado para os emails dos eleitos.

Fui eleito para fazer a diferença. O eleitor painense reconheceu o nosso trabalho no primeiro mandato, muito foi feito e posso garantir o segundo será ainda melhor, vamos fazer ainda mais pela nossa querida cidade,” destaca o prefeito.

Além do prefeito Marco Aurélio e do vice-prefeito Lalado, foram diplomados pela Justiça, os nove vereadores eleitos.