Sexta, 11 Dezembro 2020

Prefeitura antecipa pagamento do décimo terceiro

Prefeitura antecipa pagamento do décimo terceiro Imagem da Internet

.....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura vai antecipar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, que sairá nesta sexta-feira dia, 11 de dezembro. Por lei o pagamento do décimo terceiro poderia ser feito até o dia 20 de dezembro, mas a Prefeitura entendeu que, sendo possível, a antecipação terá efeitos benéficos para o servidor planejar as festas e atividades de fim de ano. A primeira parcela do décimo terceiro foi paga no dia 10 de julho. A iniciativa da antecipação do 13º é parte da política de valorização do servidor, objetivo da Administração desde o início de governo.

As dificuldades provocadas pela queda na arrecadação, no início do mandato não impediram que a Administração Municipal realizasse o pagamento todos os meses também de forma antecipada, sendo no último dia útil do mês. A Prefeitura também irá entregar os servidores com uma cesta de natal nos próximos dias.