Segunda, 01 Junho 2020

Administração Municipal mantém compromisso com o servidor e paga em dia

Administração Municipal mantém compromisso com o servidor e paga em dia Imagem da internet

.....Luanna Oliveira

A Administração Municipal está pagando em dia os salários dos servidores públicos municipais. A quitação da folha salarial é antecipada, pagando os servidores no último dia útil do mês.

A política de valorização do funcionalismo público municipal é prioridade na atual gestão.

Desde que assumiu o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes mantém focado em iniciativas que garantem o equilíbrio econômico e financeiro, mesmo em meio à crise que assola os municípios, o atual governo não poupa esforços para realizar o pagamento no último dia útil do mês ou no máximo até o 5º dia útil do mês subseqüente aos servidores.