Terça, 12 Maio 2020

Prefeitura de Pains em parceria com empresários e Rotary Club realizam doação de cestas básicas

Ana Luiza Rabelo/Lucas Domingos

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), reconhece o honrável trabalho das empresas Gecal, TMF Fertilizantes, Solo Fértil, Mineração Saldanha, Mineração Ducal, Cal Ferreira, Transfernata, Thor Empreendimentos, AMPAR e o Rotary Club de Pains como parceiros no combate a pandemia, contribuindo de forma eficaz com a doação de cestas básicas para atender as necessidades de famílias que foram afetadas pelo COVID-19.

O Prefeito Marco Aurélio destaca e agradece muito a força da rede empresarial de Pains e região, e do Rotary Club de Pains, pois quando foram mobilizadas pela Prefeitura de Pains, através do CRAS para ajudar na doação das cestas básicas, foram extremamente solidários, contribuindo de forma eficaz para as famílias necessitadas.

Diversas cestas já foram entregues, de acordo com a necessidade avaliada pela equipe do CRAS, com o objetivo de reduzir a vulnerabilidade temporária.