Terça, 24 Março 2020

Prefeitura decreta toque de recolher

Medida passa a vigorar na data de hoje, 24 de março

.....Luanna Oliveira

A Prefeitura de Pains tomou mais uma medida em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), por meio do Decreto 029/2020 que declara o toque de recolher.

De acordo com o novo Decreto, fica determinado o toque de recolher das 20h às 05h do dia seguinte, a partir do dia 24 de março, por tempo indeterminado, ficando proibida a circulação de pessoas em todo território do Município.

O Decreto não se aplica nos casos de deslocamento de pessoas por questões de saúde, serviços de entrega (delivery, devidamente identificado) e funcionários de empresas que estejam, comprovadamente, exercendo atividades em horário noturno. Outra medida tomada no Decreto é a proibição de pessoas aglomeradas nas praças públicas fora do horário do toque de recolher.

Confira o Decreto, na íntegra, no link: