Segunda, 09 Março 2020

Prefeito homenageia mulheres com entrega de flores

Prefeito homenageia mulheres com entrega de flores Fotos: Sânzio Ribeiro /Luanna Oliveira

.....Ana Luiza Rabelo

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes realizou nesta quinta-feira e sexta-feira, 05 e 06 de março a entrega de flores a todas as mulheres servidoras públicas.

Na sequência o Prefeito visitou também o Núcleo Vida Saudável, para homenagear as mulheres e também presenteá-las com uma flor. Um gesto de delicadeza com tudo que elas merecem: carinho e respeito. Esta foi uma maneira do prefeito homenagear as mulheres pelo que representam na sociedade e pelas suas grandes conquistas, onde elas têm ocupado espaço no mundo do trabalho e se destacado em todas as áreas. Segundo o Prefeito Marco Aurélio "As mulheres tem um papel fundamental para o crescimento do Município, tenho muito que agradecer a elas" ressaltou ele.